Translate

Unhas




 Risqué Metals

Meninas, essa primavera/verão será totalmente glam nas unhas, a minha esta roxa, um roxo não mto roxo, mas não chega a ser lilás hahaha. Bom, estou aqui para falar da nova linha da Risqué,  desde que surgiram como tons de moda, os metais continuam em alta em acessórios, roupas e sapatos e são a grande aposta das próximas temporadas. Com acabamento elegante e efeitos metalizados, são forte tendência em todas as estações do ano, completando com estilo o look da mulher. Esse movimento também se reflete nos esmaltes, reconhecidos acessórios de moda. Mas Risqué, como líder da categoria, foi além. Mais uma vez, a marca inova e apresenta a Edição Especial Risqué Metals. Os novos esmaltes são a união da alta tecnologia à moda, com três cores que trazem o brilho da prata pura, símbolo de luxo e sofisticação, e nomes memoráveis: Risqué Gold, James Gold; Risqué Hasta La Vista, Baby!; e Risqué My Precious. Já está nas lojas !

PACKSHOT_METALS_BX.jpg

 

Brilliant Glam

Já deu para perceber que para essa nova coleção primavera/verão o que não vai faltar é brilho nas nossas unhas, então não vamos reclamar não é ? Vamos a mais uma brilhante coleção. A nova coleção da Impala traz muito glitter e efeitos holográficos. São oito cores incríveis que vão te fazer brilhar de dia e à noite também. Essa coleção já pode ser encontrada nas lojas, então corre, porque é linda demais !


Chanel Couture 2013

No desfile da Chanel os esmaltes simplesmente SUMIRAM, sim, é isso mesmo, sem esmaltes ! E no lugar deles os anéis marcaram presença



 OPI lança esmaltes inspirados na noivinhas !

A OPI junto com a Sephora lançou kits de esmaltes lindos desta vez inspirados "no grande dia" tão esperado da maioria das mulheres. Tem para as básicas e para aquelas que como eu amam um GLAM ! E todos os kits de esmaltes além de 3 cores inéditas vem com um top coat para aquele acabamento incrível ! Os kits infelizmente têm edição limitada e estão disponíveis no site da Sephora por 18 dólares ! Até eu que não vou casar tão cedo quero os esmaltes, lindos demais !! E noivas que não sabiam o que colocar nas unhas, pronto, resolvido !





Que tal fazer do seu look, a sua unha ? Afinal, devemos inovar, mude um pouco, saia daquela cor de sempre !! E dá para fazer tudo com Risqué !









Nenhum comentário:

Postar um comentário